Política de Troca e Devolução - Loja Virtual

 

 

1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Loja virtual do Molezão dos Aramados efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente (21) 2516-1108, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá. 

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso: 

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito; 

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis e algumas intermediadoras lançam o estorno nas duas próximas faturas do cartão.


2. Arrependimento da compra (devolução) 

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente, (21) 2516-1108, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 

2.4. Constatado o cancelamento da compra, o loja.molezao.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens “a” e “b”).

2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra 

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo 
loja.molezao.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, (21) 2516-1108, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; 

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; 

c) Sem indícios de uso ou consumo; 

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica) 

3.3. O
loja.molezao.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 
 

 

 

 

 

 

Política de Venda - Loja Virtual

 

Os preços apresentados no site http://loja.molezao.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas do Molezão dos Aramados, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

 

Política de Privacidade e Segurança - Loja Virtual

 

O Molezão sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que a qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada pelo Código do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil, bem como é validada por nosso Departamento Jurídico.

Em caso de alguma divergência sobre nossa Políticas de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os nossos serviços prestados, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar a entidade defensora dos direitos dos consumidores, listada abaixo:

Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor)